quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Noite No Rio - Sábado -25/02/2017

Pra quem não vai para a Sapucaí no Carnaval, mas quer curtir as festas.. O Rio de Janeiro está explodindo de eventos! Quer ver? 


BRASA - BBQ - Rio Beach Club


Sábado: 25/02
Horario: 16hs à 00hs
Local: Rio Beach Club - Ilha da Coroa, 81 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: www.ingresse.com

No país tropical, #EmFeverê tem Carnaval.
Joga água que é de cheiro, confete e serpentina.
Hamburguer, cerva, drink e muita purpurina.
Explode coração, na maior felicidade.
É lindo fevereiro, com Brasa abrindo o Carnaval dessa cidade!

Isso mesmo! Você leu certinho! #EmFeverê vamos começar os trabalhos carnavalescos do Rio Beach Club com #OpenFolia e os nossos já tradicionais #OpenFood e #OpenBar!

MAS CALMA! Alguém explica?
A gente explica!

Feverê é um projeto especial de Carnaval que convidou seis festas genuinamente cariocas para curtir como só o carioca sabe curtir!

O nosso Brasa se junta à Arca de NoéFica ComigoFesta ErrejotaNas Internas e ☼ Tardezinha ☼ para o Carnaval com a fala mais chiada que você respeita! Invadiremos a praia do Rio Beach Club trajando somente bóias, fantasias e purpurina para seis dias inesquecíveis de muita, mas muita, mas muita festa, confete e serpentina.

Mas então é uma Pool Party Carnavalesca do Brasa com #OpenFood e #OpenBar? – vocês devem estar se perguntando.

Sim. É isso mesmo! ;)

Quer saber mais? Fica ligado aqui. Convida todo mundo. O maior show da Terra está começando.


---------------------------------------------------------------------------

Cadê Teresa - O baile de carnaval do Samba de Santa Clara


Sábado: 25/02
Horario: 17:00hs às 05:00hs
Local: The Mansion - Dr Julio Ottoni 444 

Cadê Teresa?
Onde anda a nossa Santa Teresa?!
Carnaval, Cidade lotada, Sol até mais tarde,
Chegou a hora de Santa Teresa Clarear novamente!!

No final da tardinha,
Com uma das mais belas vistas da Cidade Maravilhosa
Seja bem vindo a 8ª edição do "Cadê Teresa?!", como sempre em suntuosa locação, e que dessa vez, não conseguiremos esconder, apesar de todos já saberem onde seria rsrs

Santa Teresa é a terra do Carnaval de Rua mais bacana do Rio na nossa opinião. Pelas estreitas e coloniais ruas do bairro, passam o Bloco das Carmelitas na Sexta e na Terça,, um dos mais famosos, o CÉu na Terra no Sábado, o Badalo no domingo, o Aconteceu na Segunda e ainda o Me Enterra na Quarta de Cinzas...

Recomendamos fortemente ir no CÉu na Terra pela manhã, mas se você como nós, acaba dormindo tarde na sexta, não se preocupe.

Pela primeira vez e com muito orgulho, nosso único baile carnavalesco, CADE TERESA, menorzinho do jeito que a gente gosta, convida o CÉU NA TERRA!

Samba de Santa Clara
& Ceu na Terra
& Zedoroque
& Piscina
& Santa Teresa
& Mais DJs
& Gente do MUNDO todo
& 12h de Muita Diversão ;)

Entre os mil motivos óbvios de ir para Santa Teresa estava nossa ideia de ficar menor de novo, mas principalmente surpreender em um destino pouco conhecido de festas, mas com muito agito na rua. Santa Teresa é também um dos destinos favoritos dos estrangeiros que adoramos receber. Vamos até escrever em inglês também para chamar a galera de fora hehe

Olha as fotos da nossa última edição
https://goo.gl/iCIVmn
.
Edição 2013
After-Movie - https://vimeo.com/85665636
Fotos - http://goo.gl/KVapaj

Edição 2014
After-Movie - https://vimeo.com/139614437
Fotos - https://goo.gl/VUx6tP

Sobre o local, é uma jóia rara debruçada sobre a Baía de Guanabara no bairro histórico de Santa Teresa.
Ajudou não? Confia ;)
The Mansion Santa Teresa.

A festa começa as 17h e o Show começará pontualmente às 20h, e para garantir que você não chegue atrasado, teremos uma das mais saborosas cervejas liberada até 18h30. Não bebe cerveja? Sem problemas, Drinks super especiais, cachaça e alguns shots estarão lá, loucos para serem degustados, também liberados até as 18h30 ;)

Antes e depois, os DJs Zedoroque, Juliano Junot, Felipe Guga, Gigga, entre outros quebram tudo no nosso estilo. E a grande novidade, que já anunciamos, o bloco mais bacana do Rio, um dos ícones de Santa Teresa:
CÉU NA TERRA
.
12 horas.
Já viu né?
Carnaval que não acaba mais.
Como no início, lá na época do 00, o evento não é grande, restrito à poucas pessoas, portanto não deixem para a última hora.

São realmente poucos ingressos.
Em caso de chuva o evento estará coberto.

LINE UP
SAMBA DE SANTA CLARA
VEU NA TERRA
Zedoroque
Juliano Junot
Felipe Guga
Gigga
E mais

PREMIUM OPENBAR
- Imported Vodka
- Cerveja
- Santa Dose
até 18h30

------------------------------------------------------
VENDAS ABERTAS
http://semhora.com.br/evento/cade-teresa-o-baile-de-carnaval
------------------------------------------------------

Máximo de 2 ingressos por CPF.


-------------------------------------------------------------------------------------------

Sambinha - Rodrigo Lampreia e convidados


Sábado: 25/02
Horario: 17:00hs às 03:00hs
Local: Centro Cultural Ação e Cidadania - Rua Barão de Tefé
Ingressos: www.ingresse.com

Chegou a época mais aguardada do ano! 
a maior festa do planeta acontece em terras cariocas e nós, que fazemos samba e produzimos alto astral, não poderíamos ficar de fora dessa!

Como nosso lema é valorizar todas as belezas cariocas e fazer tudo com a cara do rio, teremos muitas surpresas em nosso sambinha! o rio de janeiro está fervendo! o verão veio com tudo, os dias estão quentes e lindos, as praias lotadas, a cerveja tá gelada, escurece 8 da noite, as noites estreladas e lindas, a cidade maravilhosa na sua melhor forma! nada melhor do que um carnaval bem carioca! do jeito que todo carioca gosta e nossos visitantes amam!

Rodrigo lampreia comanda nossa roda de samba cantando sucessos do samba de todos os tipos: antigos, novos, pagodes, mpb, releituras de grandes hits da nossa música em ritmo de samba e até passeia pelo axé e pelo sertanejo!
é sucesso atrás de sucesso! :)

Os DJS em breve divulgaremos mas irão sacudir a pista antes e depois da roda, com muita música boa!

Então não perca tempo e garanta seu convite pra uma tarde de samba, amigos reunidos, cerveja e drinks muito gelados, em um local muito especial e com a energia que só nosso sambinha tem! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esbórnia - O Bloco tá na rua


Sábado: 25/02
Horario: 20:00hs às 08:00hs
Local: SECRET SPOT
Ingressos: www.ingresse.com

SAVE THE DATE: 25/02/2017 - SÁBADO DE CARNAVAL! 
IT´S FULL OPEN BAR!!

A folia tá batendo na porta, é hora de aquecer os tamborins e os corações palpitarem! Vamos abrir o ano com a festa mais Tchuqui Tchuqui do mundo!

Migo, seu folião, um aviso: será o melhor Carnaval da sua vida! ♥

Desejamos confetes & serpentinas, muita purpurina, sorriso largo no rosto, beijos roubados e amores inesquecíveis!

Já pode começar?

♥ 12H DE FULL OPEN BAR

• VODKA ABSOLUT
• VODKA ABSOLUT CITRON
• CERVEJA MILLER
• GIN BEEFEATER
• ENERGÉTICO RED BULL
• WHISKEY JAMESON
• SUCOS LIV
• CACHAÇA SANTA DOSE
• CLERIQUOT

--------------------------------------

♥ TA SEM NADA PRA FAZER?
• www.instagram.com/curtaesbornia
• www.curtaesbornia.com

♥ QUER BATER UM PAPO?
• hello@curtaesbornia.com

--------------------------------------------------------------------------------------

Que Sorte a Nossa - Mirante do Arvão


Sábado: 25/02
Horario: 22:00hs às 05:00hs
Local: Mirante do Arvão - Vidigal

"Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido não, que não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta...

Que Sorte a Nossa"

Rebeeenta sofrência! Chegou o Sertanejo que faltava e "Que Sorte a Nossa" em poder estar no Carnaval Carioca 😉

E é com esse clima que vamos viver uma noite de muito arrocha no melhor visual da Cidade Maravilhosa. Sim, nós chegamos no VIDIGAL!

Preparem-se porque além de chamar o SAMU, DAR VIROTE, também vamos rebolar na "ONDA" do Funk Carioca!

• O que toca?

Sertanejo, Funk, Hip Hop, Deep, Sofrência, Sertanejo, Funk e Funknejo!

• Quanto custa?

1º LOTE - R$ 40,00
2º LOTE - R$ 50,00
3º LOTE - R$ ???

https://www.bilheteriadigital.com/que-sorte-a-nossa-no-vidigal-25-de-fevereiro

http://www.ingressocerto.com/que-sorte-a-nossa-no-vidigal-p144235

• Faz aniversário entre 20/02 e 28/02? Comemore conosco!

Solicite um CÓDIGO DE COMPRA EXCLUSIVO para seus convidados e aproveite os nossos benefícios:

> Com 5 compras no código, aniversariante VIP.
> Com 10 compras no código, aniversariante VIP + 1 Acompanhante + 2 copos personalizados
> Com 15 compras no código, aniversariante VIP + 1 Acompanhante + 2 copos personalizados + Balde de Cerveja

• LOCAL: Hostel Mirante Do Arvrão - VIDIGAL

> Casa sujeita a lotação
*20 aniversários (LIMITE)
> Classificação etária 18 ANOS
> Apresentação obrigatória de Documento Original com foto


------------------------------------------------------------------------------------------

- Baile do Dennis- Marina da Glória - RMC


Sábado: 25/02
Horario: 23:00hs às 06:00hs
Local: Marina da Glória

Em 2016, fizemos história sendo o único dia do Festival a esgotar os ingressos com 4 dias de antecedência. RECORDE!
Em 2017, Dennis volta para sua cidade natal, depois de percorrer as principais cidades do país, com seu projeto autoral totalmente repaginado. 

Não basta mais ser o destaque da cena. Nossa missão é ser EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIO!!!

A experiência do maior produtor e DJ do cenário nacional (responsável por mais de 700 produções desde os anos 90) fez do Baile do Dennis a noite mais disputada do Brasil. 

Chega mais! 
Venha viver a emoção do MAIOR BAILE DO MUNDO!

Em breve divulgaremos os convidados!

SOBRE O RIO MUSIC CARNIVAL 2017:

O evento rola na esplanada da Marina da Glória (área externa), nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, em pleno Carnaval carioca! Prepare-se para curtir todos os ritmos no Carnaval do futuro, em um dos cenários mais bonitos da cidade maravilhosa.

Aguarde uma super produção. Pelo 9ª ano consecutivo no Carnaval VAMOS LIGAR O RIO INTEIRO NA TOMADA!

ÁREA EXTERNA: Repetindo o formato das duas últimas edições, o festival ocupa a Esplanada (área externa) da Marina da Glória numa super tenda, village, área de alimentação, além da incrível produção de luzes e visuais.

IDENTIDADE: Em 2017, celebramos a nona edição seguida do festival, que teve início como evento de encerramento do Rio Music Conference, e ganhou uma identidade própria em 2015: Rio Music Carnival!

EXPERIÊNCIA: Os contornos do evento ganham nova proporção na área externa da Marina da Glória. Prepare-se para cinco noites de tirar o fôlego em plena folia do Carnaval do Rio de Janeiro.

MÚSICA: Ao longo dos anos, o festival se firmou no calendário mundial como um dos principais do continente, democratizando os gêneros da eletrônica, reconhecendo novos estilos, destacando a cena brasileira e trazendo sempre os maiores DJs do Brasil e do
mundo.

MARINA DA GLÓRIA: Desde 2009, esse patrimônio dos cariocas, a Marina da Glória, recebe o Rio Music Carnival. Após ampla reforma, inauguraremos em 2017, a nova esplanada.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baile do Sha - Bar do Lado
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/221625614976730/


Sábado: 25/02
Horario: 16:00hs às 06:00hs
Local: Bar Do Lado - Av Bartolomeu Mitre,15 - Marina All Suites

Pelo 5º ano consecutivo o músico Rodrigo Sha apresenta uma opção "off blocos" em pleno Leblon com seu “Baile do Sha”. 

Com um som energizante que contagia todos os foliões, seu sax acompanha batidas de sucesso junto com percussões e beats de Victor Ribeiro, Larissa Lahw e Gui Defilippe.

O evento acontece no Bar do Lado, no Hotel Marina, e costuma atrair multidões, mesmo do lado de fora do bar, criando uma espécie de “bloco do sha”.

Já quem fica dentro do Bar, nos camarotes, tem direito a um Buffet liberado com iguarias do Bar d`hotel das 15h as 19h.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carnascheeeins - To Muerto & Rio Sunset
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1840059679582978/


Sábado: 25/02 e Segunda 27/02
Local: Secreto

"Olha que coisa mais linda, que vem e que passa..."

Esse é o Carnaval!! Quanta alegria, quanta emoção!!
Mil novos amigos, em cada esquina uma paixão!!

É verão, é Rio de Janeiro.. Abra a porta do seu coração..
É carnaval, é Paixão.. Beije, abrace.. porque hoje o tempo voa, amor..

E com muita Paixão, e um toque caliente,
nosso Carnascheeeins vai desfilar em nossos corações!
2 SUPER FESTAS OPEN BAR para ninguém deixar de curtir tudo que o Rio tem a oferecer!

Vamos começar nosso carnaval no sábado, dia 25/fev, con mucho rebolation, muchos besos e mucha alegria!
El major suceso del DOS MIL E DEZ E SÊS, Tô Muerto by El jimador chega para não deixar ninguém parado! Ai, caramba!!

A segunda de carnaval mais famosa do Mundo foi feita para se apaixonar..
A nossa queridinha Rio Sunset Paixão de Carnaval vem pra marcar história, MAIS UMA VEZ!!

Se liga nos detalhes aqui embaixo que vamos atualizando sempre que alguma das surpresas for confirmada.. Convida os amigos aqui no evento para ninguém ficar de fora..

TÔ MUERTO BY EL JIMADOR
DATA: SÁBADO, 25.FEV
HORÁRIO: 18:00 ÀS 02:00
LOCAL: ESTO ES UNA SURPRESITA
ATRAÇÕES: 
- IVAN ARCUSCHIN
- MANZA SHOW
- THE JUNS
- JOHNNY GLOVEZ

RIO SUNSET PAIXÃO DE CARNAVA
L
DATA: SEGUNDA, 27.FEV
HORÁRIO: 17:00 ÀS 02:00
LOCAL: UM LUGAR PARA FICAR EM NOSSOS CORAÇÕES
ATRAÇÕES:
- MANZA LIGHT 
- BETO RIBEIRO 
- RODRIGO LAMPREIA 
- LORENZO CALIENTO + GEORGE ISRAEL
- PETE THA ZOUK 
- LUCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário