sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A Patty - Quem é?

Carioca, 32 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula, moradora da Zona Sul, Modelo, Relações Publicas, e Apresentadora. Ufa!

Sempre gostei de compartilhar o que há de melhor no Rio ou qualquer outro lugar que conheço. Moda? Não aqui não é um blog de moda. Fitness? Confesso, sou desse mundo, mas to longe de ser blogueira fitness.. (buáaaa). Maquiagem? Amo! Mas tb não é sobre isso que vamos falar aqui!

Aqui vamos falar sempre de vida real, do que fazer, o que curtir, onde ir. 
Ué, mas moda, fitness, maquiagem, não é vida real? SIMMMMM!! 
E também vamos falar sobre isso! 

Alimentação, restaurantes, moda, cultura, noite, tudo que todo mundo gosta de fazer.. Homens, mulheres, meus amigos e amigas! O blog mais do que nunca estará recheado de novidades para todos que me conhecem e que não me conhecem também! Aqui vcs vão saber as minhas dicas, e vão acompanhar um pouco do que eu faço. 

Iremos do Leblon à Madureira; Da Praia à feira; Do Baile do Copa ao Baile Funk, Da noitada pesada, à corrida de manhã cedo na Lagoa!

Esse blog é sobre Estilo de Vida! Ou LifeStyle, se vc achar mais cool falar assim! Rs.. Entre, fique a vontade, e compartilhe muito!


Bjus da Patty!